Cecine abre inscrições para mais uma turma de Introdução à Astronomia

Devido à grande procura pelo curso, haverá uma nova turma às quartas-feiras

Estão abertas, enquanto houver vagas, as inscrições para a nova turma do curso de Introdução à Astronomia da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As aulas serão às quartas-feiras, das 10h às 12h, a partir do dia 28, com carga horária de 20 horas. A turma do sábado já está lotada. As inscrições podem ser feitas on-line.

O curso é gratuito e destinado ao público em geral. Haverá emissão de certificado para os concluintes. As aulas serão ministradas pelo professor Antônio Miranda, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que tem doutorado em Astrofísica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Há cem vagas disponíveis.

Cecine
cecine.ufpe@gmail.com