CE promove Seminário de Arte e Ensino de Ciências no dia 25

Entre os temas abordados estão Arte e Ensino da Anatomia, Música no Ensino de Ciências e Biologia

No próximo dia 25 deste mês, o Centro de Educação da UFPE promove o seminário Arte, Imaginação, Criatividade e Ensino de Ciências e Biologia; por meio do grupo de estudo “Da Educação Básica à Universidade: Arte e Ensino de Ciências”. Coordenado pela licencianda Moneta Alves, o evento desenvolve atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação na Escola Municipal Divino Espírito Santo com a professora Luciana Cavalcante, sob a orientação do professor da UFPE Marcos Barros.

O evento contará com oficinas e palestras, dentre elas estão: Arte e Ensino de Anatomia, ministrada por Moneta Alves; Música no Ensino de Ciências e Biologia, ministrado por Ayrlan Dourado; Fotografia e Ensino de Ciências, ministrado por Gabriel Mattos e Thaysa Silva. A programação completa do dia e realização das inscrições estão disponíveis no site do evento.

Marcos Barros - Centro de Educação – UFPE

Data da última modificação: 17/10/2017, 15:19