CAV promove simpósio em nutrição, atividade física e plasticidade fenotípica

Evento contará com a presença do professor Yves Tourner, da Universidade de Lyon

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica (PPGNAFPF) do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE realiza o Simpósio Internacional em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica  no próximo dia 8, das 9h às 17h30, no auditório do CAV. As inscrições já estão esgotadas.

O evento contará com a presença do professor Yves Tourner, da Universidade de Lyon, na França, que é pesquisador visitante do CAV e vai falar sobre os avanços tecnológicos da microscopia ótica. À tarde, haverá mesa-redonda sobre suplementos nutricionais, treinamento físico e fadiga. Malnutrição materna e avanços experimentais na paralisia cerebral são outros temas abordados.

ppgnafpf@gmail.com

Data da última modificação: 27/11/2017, 16:42