Caest-CAV promove Oficina de Planejamento de Vida Universitária e Oficina de Carreira

Os eventos serão remotos e ocorrerão nos dias 13, 20 e 27 deste mês e nos dias 4 e 11 de dezembro

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE promove cinco encontros remotos da Oficina de Planejamento de Vida Universitária e Oficina de Planejamento de Carreira, nos dias 13, 20 e 27 deste mês e nos dias 4 e 11 de dezembro. Não haverá necessidade de realizar inscrição. Os interessados devem apenas solicitar a participação no grupo, através de WhatsApp: (81) 99984.570. A psicóloga Luana Leite, da Caest-CAV, ministrará todos os encontros.

Para os alunos concluintes com previsão de formatura no semestre 2023.2, dos três campi, a Oficina de Planejamento de Carreira vai abordar a promoção do autoconhecimento, o compartilhamento sobre a experiência acadêmica, perfis profissionais e mercado de trabalho. Estes encontros vão ocorrer das 16h às 17h30.

Já os estudantes ingressantes da UFPE - 1º e 2º períodos dos três campi poderão participar da  Oficina de Planejamento de Vida Universitária, no horário das 17h45 às 19h15. Os encontros têm como finalidade a promoção de autoconhecimento e a divulgação sobre os espaços importantes de serem ocupados pelos jovens durante a trajetória acadêmica, para auxiliá-los no crescimento profissional, assim como no desenvolvimento das habilidades soft-skills.

Luana Leite - Caest-CAV

luana.leite@ufpe.br