Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura inscreve para estágio

Interessados devem se inscrever por e-mail até o próximo dia 13

O Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) está com inscrições abertas para estágio. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Design; Publicidade e Propaganda; e Rádio, TV e Internet da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nas áreas de produção gráfica e audiovisual. Para a vaga de produção gráfica, os candidatos devem ter conhecimento dos programas do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, After Effects). Já para a vaga de produção audiovisual, é necessário ter conhecimento dos programas After Effects e Premiere.

A inscrição pode ser feita até o próximo dia 13 pelo e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br, anexando currículo e portfólio. No assunto do e-mail, o candidato deve informar qual a vaga para a qual está se candidatando: Seleção Bureau de Design – Vaga Produção Gráfica e/ou Seleção Bureau de Design – Produção Audiovisual.

Bureau Design Proexc
bureaudesign.proexc@ufpe.br