Apple Developer Academy abre inscrições para nova turma

São 50 vagas disponíveis, sendo 40 para alunos da UFPE

Estão abertas as inscrições para o programa de extensão, pesquisa e inovação Apple Developer Academy - UFPE. Nesta edição, qualquer aluno de graduação dos campi Recife da IFPE, UFPE, UPE ou UFRPE poderá concorrer às 50 vagas disponíveis, sendo 40 vagas para alunos da UFPE e 10 para as demais universidades.

Durante o período de dois anos, os alunos realizarão atividades de capacitação teóricas e práticas para o desenvolvimento de soluções inovadoras nas plataformas da Apple em laboratório desenvolvido especialmente para o programa no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Todas as informações para a inscrição estão disponíveis no edital. O acompanhamento do processo de seleção deve ser feito no site da Apple Developer Academy – UFPE.

O período previsto para o programa é de 29 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2025. As inscrições começam no dia 31 deste mês, são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site da Apple Developer Academy até as 23h59h do dia 21 de agosto.

Data da última modificação: 17/07/2023, 15:41