Notícias Notícias

Voltar

Ajustado cronograma do edital de Cadastramento e Pré-Matrícula do Processo Seletivo UFPE - Sisu 2024

Entre as mudanças está um novo período para envio de documentos pelos candidatos para pré-matrícula

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), retificou o Edital nº 02/2024 sobre o Cadastramento e a Pré-Matrícula do Processo Seletivo UFPE - Sisu 2024. Entre as mudanças está um novo período para envio de documentos pelos candidatos para pré-matrícula (análise de toda documentação pela Prograd e Comissões), exclusivamente via Sistema Integrado de Gestão. Esse prazo começa amanhã (2) e vai até as 23h59 do dia 5 deste mês.

Outra mudança é que, no dia 7 deste mês, haverá submissão de documentos dos candidatos retardatários para a pré-matrícula, no mesmo sistema on-line. E para constar da lista de espera, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar no Sisu/MEC o interesse pela vaga, no período de 31 de janeiro até as 23h59 do dia 7 do mês atual, especificado no cronograma de inscrição e disponibilizado na página eletrônica do Ministério da Educação (MEC).

O cronograma foi ajustado devido ao adiamento da divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 pelo MEC. Todos os ajustes no cronograma estão disponíveis no site do Processo Seletivo UFPE - Sisu.

Data da última modificação: 01/02/2024, 11:42