Ainda abertas inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Ofensiva e Inteligência Cibernética

Os estudantes devem realizar a matrícula via formulário eletrônico

O curso de pós-graduação lato sensu em Segurança Ofensiva e Inteligência Cibernética da UFPE, uma parceria entre docentes da UFPE e a empresa Bidweb Security IT, continua com inscrições abertas. Com aulas a serem iniciadas a partir do dia 3 de fevereiro, os estudantes devem realizar a matrícula via formulário eletrônico para ingressar nas aulas que serão ministradas de modo semipresencial.

O curso é proposto pelo Departamento de Eletrônica e Sistemas, vinculado ao Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), com duração de 13 meses e carga horária de 360 horas. As aulas presenciais ocorrerão aos sábados e domingos, em encontros quinzenais. Quanto às aulas remotas, serão realizadas de modo síncrono e assíncrono. A pós-graduação é coordenada pelos professores Sidney Marlon Lopes de Lima e Wellington Pinheiro dos Santos.

O intuito da Pós em Segurança Ofensiva e Inteligência Cibernética é unir a pesquisa científica e o mercado de trabalho na área de Segurança da Informação. Dispondo de um quadro de professores com trabalhos relevantes vinculados a importantes periódicos como a Elsevier Science, Springer Nature e IEEE, o curso aceita estudantes de quaisquer áreas da graduação.

contato@bidweb.com.br
Professor Sidney Lima