Abertura do Natal do HC acontece amanhã (14)

Amanhã (14), acontece a abertura do Natal do Hospital das Clínicas da UFPE, a partir das 10h, no hall da portaria 1. O evento contará com apresentação artística cultural, lançamento da campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para o Centro Geriátrico Padre Venâncio na Várzea e a apresentação do projeto Papai Noel Solidário da UFPE.

O projeto Papai Noel Solidário é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, e marca a parceria entre a UFPE e os Correios, com o objetivo de proporcionar a adoção de cartinhas com pedidos de presentes natalinos feitos por crianças de Pernambuco em situação de vulnerabilidade social.

Nesta edição, haverá um ponto de coleta no HC (os outros são no Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA e na Reitoria), e toda a comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e alunos) está convidada a participar. As cartas das crianças estarão disponíveis para adoção no hall da portaria 1 do HC, de amanhã (14) até o dia 11 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, horários em que alunos voluntários desse projeto de extensão farão o cadastro dos interessados em adotar uma cartinha.

Os alunos interessados em participar da campanha poderão entrar em contato por meio do telefone (81) 98821.7569 e se informar a respeito da inscrição. O projeto fornece certificado de 20 horas aos voluntários.

Data da última modificação: 13/11/2019, 14:37