Aberto processo seletivo para o projeto de extensão Mandacaru Aerodesign

Projeto é vinculado ao Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG)

Alunos de diversas Engenharias participam do projeto

O projeto de extensão Mandacaru Aerodesign está com processo seletivo aberto para estudantes do curso de Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Automação e Controle, Naval e Civil. As inscrições devem ser realizadas através do formulário online até o dia 1º de dezembro. A extensão é vinculada ao Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade e anualmente participa de competições de nível nacional como o SAE Brasil Aerodesign.

O processo seletivo contará com quatro etapas, sendo a primeira de inscrição seguida por aulas, apresentação e entrevista com os candidatos. Os estudantes selecionados poderão desenvolver suas habilidades nas seguintes áreas de Projeto Aeronáutico: eletrônica, desempenho, aerodinâmica, cargas, projetos mecânicos, estruturas e estabilidade.

Instagram do projeto de extensão
@mandacaruaerodesign

Data da última modificação: 09/11/2023, 13:21