Abertas inscrições para oficinas, rodas de diálogo e palestras da I Sepec

Estão abertas as inscrições gratuitas para oficinas, rodas de diálogo e palestras da I Sepec – Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE. Essas atividades acontecerão no dia 23 deste mês, no turno da tarde, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Campus Recife. Qualquer membro das comunidades interna ou externa à UFPE, com ou sem participação na Sepec, pode se inscrever. As inscrições vão até o dia 21 deste mês ou até que as vagas sejam preenchidas. A I Sepec acontece, de 22 a 24 deste mês, no CTG.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, neste link. Cada pessoa pode escolher até uma atividade com mais de duas horas de duração. Para atividades com menos de duas horas, cada interessado pode escolher até duas opções. Serão emitidos certificados para os participantes.

Haverá três eixos temáticos: “Arte e Comunicação”, “Educação e Trabalho” e “Saúde, Ciência e Tecnologia”. A programação completa pode ser conferida aqui .

A I Sepec reunirá os seguintes eventos: Encontro do Programa de Educação Tutorial (PET), da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad); Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc); Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic), da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq).

Coordenação de Gestão da Extensão
(81) 2126.8134 / 2126.8633