Abertas inscrições para o Empreenda Santander 2017

Estão abertas as inscrições para os universitários que desejam participar do Empreenda Santander 2017 encontro em que são reunidos universitários, docentes e personalidades da área acadêmica para a celebração e reconhecimento de grandes empreeendedores.

O processo de seleção das ideias e projetos concederá apoio financeiro para os inscritos que preencham os requisitos estabelecidos no edital. Os autores dos quatro melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por seis meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, nos Estados unidos.

O acesso ao edital e as inscrições podem ser realizadas pelo site do Santander.O evento acontecerá no dia 7 de novembro, no Teatro Santander em São Paulo.

Data da última modificação: 14/07/2017, 14:28