Abertas as inscrições para seleção suplementar do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2019.1 para tutores

Estão abertas as inscrições para a seleção suplementar para tutor do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2019.1. Os interessados precisam fazer a inscrição on-line até hoje (28). São oferecidas três vagas e também será formado cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ser bolsista da Proaes e também estar matriculado nos cursos de graduação presencial, no Campus Recife, além de atender aos critérios previstos no edital. O projeto consiste em uma atividade de tutoria que possui como público-alvo estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife da Universidade.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 8 de março pelo site e pela página do Facebook da pró-reitoria. As atividades do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2019.1 serão iniciadas no dia 11 do mesmo mês.

Proaes
(81) 2126.8192/8193