Abertas as inscrições para o Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2018.1 para tutores

Os interessados precisam fazer a inscrição por meio de formulário on-line até o dia 25 deste mês

Estão abertas as inscrições para o Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2018.1 para tutores. Os interessados precisam fazer a inscrição por meio de formulário on-line até o dia 25 deste mês. Serão disponibilizadas três vagas. A bolsa mensal pela atividade de cooperador pedagógico durante dois semestres letivos, podendo ser renovada por igual período, é no valor de R$ 150.

O objetivo do projeto é contribuir para a formação do estudante de graduação por meio de atividade de tutoria, minimizando as deficiências de aprendizagem dos discentes, prioritariamente, bolsistas da Proaes. As instruções sobre o projeto e o cronograma do processo seletivo podem ser conferidos no edital.

Para participar do processo seletivo para cooperador pedagógico é preciso ser bolsista da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), matriculado nos cursos de graduação presencial, no Campus Recife, que tenha cursado a disciplina de interesse, entre as ofertadas pelo programa, e tenha obtido aprovação, com média maior ou igual a sete; que apresente média geral e coeficiente maior ou igual a sete; não tenha mais de uma reprovação na disciplina que pretende desenvolver na atividade de cooperador pedagógico; e tenha disponibilidade de oito horas semanais para o cumprimento das atividades do projeto, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Proaes no dia 1º de março.

Proaes
(81) 2126.8192/8193