Abertas as inscrições para a Seletiva League of Legends

Estão abertas as inscrições para a Seletiva League of Legends, a comunidade de Esportes Eletrônicos da Atlética UFPE. Os interessados em integrar a equipe podem fazer a inscrição on-line. A ideia é que os selecionados possam tornar a comunidade mais competitiva para os torneios do semestre 2019.2.

Para participar é preciso estar matriculado em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFPE. Os estudantes que irão ingressar na Universidade em 2019.2 poderão participar da seletiva, desde que comprovem o vinculo com a instituição. Os Esportes Eletrônicos consistem em modalidades de competição profissional de jogos eletrônicos (videogames).

UFPE Virtus
ufpe.esports@gmail.com