Aberta seleção para tutor do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2019.2 para a disciplina de Cálculo 3

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa a reabertura de seleção para preenchimento de vaga para estudante tutor do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2019.2 especificamente para a disciplina Cálculo 3.

O projeto consiste em uma atividade de tutoria que possui como público-alvo estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife, que apresentem dificuldades e reprovações nas disciplinas ofertadas pelo Projeto.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de graduação presencial, no Campus Recife, prioritariamente ser bolsista da Proaes/DAE, além de atender aos critérios previstos no edital de seleção.

As inscrições estarão abertas amanhã (13), por meio de formulário on-line

Data da última modificação: 12/08/2019, 13:00