Aberta inscrição para seleção de participantes dos programas sociais da Enactus

A Enactus UFPE está com as inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (15), para o processo seletivo a fim de recrutar estudantes interessados em idealizar, desenvolver e realizar projetos sociais com objetivos de melhorar a vida nas comunidades. Para participar, o candidato deve estar matriculado em qualquer curso e qualquer semestre letivo do Campus Recife da UFPE. Acesse o formulário de inscrição.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. O Brasil é um dos 36 países ao redor do mundo que opera o programa da instituição, que é uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, fornecedora de uma plataforma para os universitários criarem projetos de desenvolvimento comunitário que colocam capacidade e talento das pessoas em foco.

Data da última modificação: 12/03/2019, 16:57