Aberta consulta pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023 da UFPE

A consulta deverá ficar aberta até o dia 1º de maio

A Diretoria de Avaliação Institucional e Planejamento (DAP), da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), informa que está aberta a consulta pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPE – 2019/2023, para toda a comunidade interna e externa da Universidade. Os interessados devem acessar o link e participar.

O texto foi elaborado seguindo o padrão exigido pelo Decreto 9.235, de 15 de dezembro de 2017, especialmente os artigos 20 e 21, e contém as ações planejadas e seus respectivos indicadores. As metas serão posteriormente pactuadas e definidas. A consulta deverá ficar aberta até o dia 1º de maio de 2019.

Para fazer propostas das ações para o PDI 2019/2023, foram realizadas mais de 20 reuniões envolvendo cerca de 70 pessoas, e mais os trabalhos em equipe em cada um dos órgãos responsáveis pela gestão da UFPE. O resultado deste trabalho inicial foi a definição de 148 ações para serem desenvolvidas nos próximos cinco anos. Na sequência, o documento será apresentado ao Conselho Universitário para aprovação.

Data da última modificação: 17/04/2019, 15:58