Notícias Notícias

Voltar

98ª Adoção de Cães e Gatos e veganismo juntos no próximo sábado

O encontro acontece na Faculdade Santa Helena, na Avenida Caxangá, 990

Para estimular a atitude positiva para a relação do homem com os animais e também os vegetais, o Programa Adote um Vira-lata (UFPE)  promove, neste sábado (7), o evento Adoção e Veganismo. O encontro acontece na Faculdade Santa Helena, na Avenida Caxangá, 990, e, além dos peludos em busca de adoção, o público poderá conhecer mais sobre o veganismo, um estilo de vida pautado no respeito a todos os animais.

No local, os visitantes terão acesso a material informativo, oficina com a culinarista e ativista vegana Carla Falcão e estandes de produtos feitos sem ingredientes de origem animal. O destaque fica por conta da famosa feijoada vegana da Vegan’n’roll, mas também será possível encontrar hambúrguer, not-dog, coxinhas, torta de limão, pavê, iogurte, bolo e outras delícias veganas, além de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

Para os que se interessam em adotar, estarão reunidos cerca de 60 cães e gatos castrados, saudáveis, desverminados e microchipados. Para voltar para casa com um deles, é preciso ter mais de 18 anos e comparecer ao local com original e cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência.

Data da última modificação: 04/10/2017, 16:35