27º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo premia três estudantes da UFPE

O Cristina Tavares é uma das mais importantes premiações de Jornalismo do Norte-Nordeste

A 27ª edição do Prêmio Cristina Tavares foi realizada ontem (15) no auditório da Associação Médica de Pernambuco (AMPE), promovida pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope) e pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e condecorou uma estudante e duas ex-estudantes do curso de Jornalismo da UFPE.

O evento contou com mais de cem inscrições tanto de profissionais da área quanto de estudantes que apresentaram trabalhos em diversas áreas do Jornalismo. A estudante Ingrid Santos foi ganhadora na categoria Radiojornalismo com o trabalho “O impasse de um Recife”. Aliny Maria Agostinho ganhou na categoria texto com o trabalho “Maracatu coração nazareno” e Carina Barros, ganhadora da categoria Videojornalismo, foi premiada pelo trabalho “Rio Beberibe”. Aliny e Carina se inscreveram na premiação enquanto ainda eram estudantes da Universidade.

Data da última modificação: 16/08/2023, 15:15