1º Debate Metodológico para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira será realizado no dia 29 deste mês

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário eletrônico

Estudantes do 7º período noturno do curso de licenciatura em Letras/Espanhol da UFPE, que cursam a disciplina de Metodologia da Língua de Espanhola IV, sob a coordenação do professor Rafael Santana, promovem o 1º Debate Metodológico para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira, no próximo dia 29, às 18h30, no Miniauditório 2 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário eletrônico. O evento confere certificado de participação.

O evento tem como objetivo reunir profissionais da pesquisa e da educação, além de estudantes da área para discutir e compartilhar práticas, estratégias e experiências pedagógicas eficientes no ensino de espanhol como segunda língua. Participarão como convidados os professores Imara Bemfica Mineiro (UFPE), Fabiele Stockmans de Nardi Sottili (UFPE) e Mario Calderón (Instituto Cervantes Recife).

No debate, serão abordadas novas abordagens metodológicas, além de servir para promover a troca de conhecimentos e fortalecer a formação de professores de espanhol, impactando diretamente na qualidade do ensino e na aprendizagem desse idioma.

Instagram do evento
@debatemeele