Aplicativo N!NA é o tema do Papo na Ascom

O aplicativo será lançado amanhã (9), às 16h, no anfiteatro do Centro de Informática, no Campus Recife

O aplicativo N!NA, desenvolvido pelas estudantes da UFPE Simony César e Lhaís Rodrigues, será lançado amanhã (9), às 16h, no anfiteatro do Centro de Informática, no Campus Recife da Universidade. O com o intuito de ajudar vítimas de assédio dentro dos transportes coletivos, a plataforma digital funciona em rede e, ao ser acionada, emite um alerta informando a localização, o horário, a linha do ônibus e qual o tipo de violência que a usuária está sofrendo (verbal, física, sexual). Alunas da UFPE podem ser usuárias do aplicativa preenchendo o formulário no site e ajudar na construção de uma rede de proteção para a mulher. A repórter Eliza Brito conversou com Simony César sobre o projeto.

Data da última modificação: 08/11/2017, 14:19