Notícias Notícias

Voltar

Primeira Oficina de ESG-PRH-ANP-38.1

ESG-significa, Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança, em português). Representam um conjunto de práticas que as empresas e organizações adotam para gerenciar seus impactos ambientais, sociais e de governança.

A oficina de ESG é um espaço de aprendizado e discussão sobre esses temas, onde os participantes podem compartilhar conhecimento e trocar ideias sobre como as empresas podem se tornar mais sustentáveis ambientalmente, socialmente, melhorando sua governança.
Na oficina, os bolsistas aprenderão sobre as principais questões ambientais, sociais e de governança que afetam as empresas e como elas podem lidar com essas questões. Serão abordados temas como investimentos sustentáveis, relatórios de sustentabilidade e ações de responsabilidade social.
O objetivo da oficina é fornecer as ferramentas e conhecimentos necessários para que a UFPE dê continuidade ao seu processo de certificação ESG, sendo essa oficina um laboratório de aprendizado para os bolsistas do PRH-ANP-38.1.

Data e Local - 15 e 16 de maio de 2023 - ( 15 às 17 horas) - CEERMA-UFPE
Professor da Oficina - Arthur Alves Prates Gomes - Bolsista de MSc-PRH-38.1
Apoio - Izabelle Cabral - AT - PRH-ANP-FINEP-38.1
Coordenação : PRH-ANP-FINEP-38.1

Data da última modificação: 30/04/2023, 22:43