PRH da UFPE cria um novo capítulo estudantil da SPE-BRASIL

O capítulo estudantil da SPE-BRASIL na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi oficialmente estabelecido em 15 de junho de 2023. Esse capítulo representa uma importante iniciativa que busca integrar os alunos ao mercado de trabalho, fortalecer suas capacitações e promover a total integração aos programas sociais do Capítulo.

A diretoria do capítulo trabalhou arduamente e obteve sucesso ao reunir mais de 50 membros e afiliados para a SPE. Agora, a equipe está se preparando para desenvolver estratégias que atendam aos requisitos do programa, visando oferecer as melhores oportunidades e benefícios aos estudantes.

Os diretores responsáveis por liderar o capítulo estudantil da SPE-BRASIL na UFPE são os seguintes discentes: Caíque Emanuel e Tallys Mineiro, Nicole Verza, Gabriela Farias, Eduarda Kusuki, Mateus Sotero, José Fernando, Rebeca Luz e Maria Beatriz Martins. Esses diretores têm a missão de guiar o capítulo e garantir o cumprimento de suas metas e objetivos, além de promover a integração dos estudantes com profissionais da indústria de petróleo e gás, facilitando o acesso a conhecimentos técnicos e oportunidades de networking. Além disso, contam com a coordenação dos professores, Paulo Estevão Lemos de Oliveira e Márcio José das Chagas Moura.

Com o comprometimento e dedicação da diretoria do capítulo, juntamente com o engajamento dos membros e afiliados, o capítulo estudantil da SPE-BRASIL na UFPE tem tudo para se tornar um ambiente propício para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Data da última modificação: 10/07/2023, 11:40