Curso online gratuito: Descubra a plataforma de aprendizagem online ALURA

INSCRIÇÕES:  Até o dia 25/07/2023, ou quando encerrar o total de bolsas oferecidas

Inscrições:  https://forms.gle/f12EQtu5euq7AgYE8

O programa de recursos humanos -PRH-ANP-FINEP da UFPE 38.1 tem o prazer de anunciar uma oportunidade de participar de um curso gratuito de 30 dias, oferecido em parceria com a renomada plataforma de aprendizagem online ALURA para os alunos da Universidade Federal de Pernambuco. Este curso foi cuidadosamente selecionado para proporcionar uma visão abrangente e prática sobre diversos temas relevantes, incluindo softwares, tecnologias, soft skills, design, marketing, vendas e muito mais.

O objetivo principal deste programa é permitir que os participantes experimentem a qualidade e eficácia da plataforma ALURA em primeira mão, avaliando sua capacidade de atender às necessidades educacionais e profissionais dos estudantes. Durante o período de 30 dias, os inscritos terão acesso completo a uma ampla gama de cursos e recursos, fornecidos pela ALURA, que foram projetados para aprimorar habilidades técnicas e desenvolver competências essenciais para o mercado de trabalho atual.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de obter certificados para os cursos concluídos com sucesso. Esses certificados podem ser um diferencial valioso para aprimorar o currículo e demonstrar habilidades específicas aos potenciais empregadores.

A plataforma de aprendizagem online ALURA é amplamente reconhecida por sua abordagem pedagógica de alta qualidade, conteúdo atualizado e instrutores especializados. Sua vasta biblioteca de cursos oferece um ambiente de aprendizagem dinâmico e interativo, onde os alunos podem explorar tópicos relevantes, acompanhar seu progresso e adquirir conhecimentos práticos (mais informações: https://www.alura.com.br/).

Este curso gratuito é parte de uma iniciativa do PRH 38.1 para avaliar a viabilidade de adotar a plataforma ALURA como uma valiosa ferramenta de ensino e aprendizagem para nossa comunidade acadêmica. Se você está interessado em participar deste programa único, preencha o formulário de inscrição fornecido e aguarde a confirmação da sua participação.

Aproveite esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprimorar suas habilidades e avaliar a plataforma ALURA para futuros benefícios acadêmicos e profissionais.

Para obter mais informações sobre a TRIAL ALURA, acesse o link ou entre em contato conosco para mais informações pelo WhatsApp do Pesquisador Visitante do PRH 38.1 (Paulo Estevão - +55 81 8855-4465).

Data da última modificação: 17/07/2023, 12:55