Notícias Notícias

Voltar

Coordenador e membro da comissão gestora do PRH 38.1 organizam sessão especial durante o ESREL 2022

Os Professores Márcio das Chagas Moura (coordenador do PRH 38.1) e Isis Didier Lins (membro da comissão gestora do PRH 38.1) estão organizando a sessão especial "Advances in Well Engineering Reliability and Risk Management" a ser realizada durante o ESREL 2022 (28 de Agosto a 1 de Setembro, Dublin, Irlanda).

Para mais informações sobre a sessão especial, você pode consultar o link do evento. O prazo para submissão de resumos é 15 de fevereiro de 2022 e outras datas importantes já estão agendadas aqui.

O ESREL é uma conferência internacional sob os auspícios da European Safety and Reliability Association (ESRA), e é o principal evento anual para reuniões e troca de conhecimento nas áreas de confiabilidade, avaliação de risco, gestão de risco e otimização do desempenho de sistemas. Não é apenas um local de excelência científica, mas também uma ocasião para que nossa comunidade de especialistas em segurança e confiabilidade se reúna em um espírito de convívio no sentido mais amplo.

Caso tenham alguma dúvida sobre a sessão especial, você pode entrar em contato com os professores Márcio das Chagas Moura e/ou Isis Didier Lins.
Data da última modificação: 10/03/2022, 15:52