Bolsista da modalidade doutorado do PRH 38.1 foi selecionado para participar do EPPGEP 2022

O bolsista do PRH38.1, Plínio Ramos, da modalidade doutorado, participou de um processo seletivo interno do PPGEP – UFPE (Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção) e foi escolhido, juntamente com dois outros doutorandos do programa, para apresentar os desenvolvimentos de suas pesquisas no EPPGEP (Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Engenharia de Produção).

O encontro científico acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2022, no formato virtual, e tem como objetivos: Foco em Pesquisa; Criação de um ambiente de aconselhamento aos alunos de Pós-Graduação; e, Reconhecimento dos alunos de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

Data da última modificação: 28/04/2022, 15:54