Notícias Notícias

Voltar

Boas Notícias! Um dos primeiros Bolsistas do PRH 38.1 conquista aprovação e convocação em concurso da Petrobras

Bolsista Abinadi Staniscia durante o Rio Oil & Gas, evento que ocorreu em 2022 no Rio de Janeiro.

A trajetória de Abinadi Staniscia Rufino da Silva, estudante de Engenharia Elétrica, é uma inspiração para todos os membros do PRH 38.1. Como um dos primeiros bolsistas do programa, Abinadi segue trilhando um caminho promissor.

O ex-bolsista alcança uma conquista significativa ao passar no concurso da Petrobras/PSP 2023.1. Essa aprovação é um reflexo do comprometimento com sua carreira. Sua participação no PRH 38.1, com ênfase em confiabilidade e testes acelerados para o desenvolvimento de sensores de fibra ótica, revelou seu interesse por tecnologias inovadoras e o potencial para se destacar no campo. 

Seu empenho nos estudos, envolvimento em projetos de pesquisa e em atividades do PRH 38.1 foram fundamentais para o programa e demostraram um profissional extremamente proativo, dedicado e sempre disposto a ajudar. Enquanto Abinadi se prepara para enfrentar novos desafios na Petrobras, sua história de determinação continuará a nos inspirar. Ele é um orgulho para todos nós do PRH 38.1 e um grande exemplo do potencial que pode ser alcançado por meio da educação.

Data da última modificação: 07/08/2023, 17:05