Notícias Notícias

Voltar

NTI seleciona bolsistas para o Projeto Protocolo Eletrônico

O processo seletivo contará com análise dos currículos, e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE está selecionando bolsistas na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins para o Projeto Protocolo Eletrônico. Serão disponibilizadas 20 vagas, distribuídas nos campi Recife, Caruaru e Vitória. Os interessados devem enviar, até o dia 5 deste mês, currículo e histórico escolar para o e-mail selecao.nti@ufpe.br, com o assunto “Bolsa de Projeto Protocolo Eletrônico”.

Os pré-requisitos são: estar regularmente matriculado nos cursos especificados, a partir do 3º período; ter domínio em ferramentas de informática (planilhas e processadores de texto); ter domínio de técnicas de organização do tempo; ter disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana, em turno regular – das 8h às 12h (preferência) ou das 14h às 18h. Apenas podem participar da seleção alunos de graduação da UFPE.

O perfil pessoal solicitado é: autodidata; capacidade de trabalho em equipe; boa comunicação; comprometimento; orientado a resultados e proativo; senso crítico; discrição; detalhista; facilidade em desenvolver atividades que exijam método e disciplina na execução; boa capacidade de percepção, concentração e organização; iniciativa; relacionamento interpessoal.

O processo seletivo contará com análise dos currículos, e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista. As atividades dos bolsistas são: implantação do Sipac (Protocolo Eletrônico); dar suporte e orientação aos usuários na utilização do Protocolo Eletrônico da UFPE. A remuneração é de R$ 386,00.

Mais informações
Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)
(81) 2126.8896

Data da última modificação: 02/08/2018, 09:04

Contatos Contatos

Suporte a demandas de TIC

Abrir chamado/Orientações: Portal da Central de Serviços de TIC
Horário de funcionamento: 7h às 19h

Dúvidas: 81 2126-7777
Secretaria STI

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h

81 2126-8391/ PABX: (81) 2126.8000

Localização Localização