Notícias Notícias

Voltar

Novos técnicos administrativos em educação tomam posse na UFPE

Eles assumem cargos de níveis superior e médio, com lotações nos campi Recife e Vitória

Foto: Passarinho

Sônia Medeiros deu as boas-vindas aos novos servidores

 

Vinte e cinco novos servidores técnico-administrativos em educação da UFPE, de um total de 33 nomeados, tomaram posse no dia 11 de setembro, no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria, Campus Recife. Eles assumem cargos de níveis superior e médio, com lotações nos campi Recife e Vitória.

“Quero parabenizar cada um de vocês, que ingressam em uma instituição de grande referência e importância para o Brasil”, disse o reitor Anísio Brasileiro durante a solenidade de posse. “Vivemos em um mundo muito tecnológico, mas nada substitui as pessoas. E é em função das pessoas que nós trabalhamos”, completou.

Em sua fala, a vice-reitora Florisbela Campos destacou a importância da acolhida aos novos servidores: “Espero que todos sintam na UFPE uma continuidade das suas casas.”

Gabriel Ibson, que assumiu o cargo de analista de TI, comemorou a nomeação. Lotado no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Campus Recife, ele já atuava como servidor, desde 2012, no cargo de técnico de TI. Para ele, a UFPE é um bom lugar para se trabalhar. “No NTI, o ambiente de trabalho e as pessoas são muito agradáveis”, disse. “As pessoas procuram colaborar umas com as outras”, concluiu.

Além de Ibson, o NTI nomeou Yane Rodrigues (COP), Marlos Gondim (CPR) e Chrystian José (COP) ao cargo de analista de TI; Emerson Paz (COP), Jairo Tiburtino (CPR) e Alisson Pereira (CRT) ao cargo de técnico de TI.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, Sônia Medeiros, também participou do evento. Ela deu as boas-vindas aos novos servidores e apresentou sinteticamente a estrutura da UFPE. “Tenho certeza de que todos vocês vão sentir o pertencimento à Universidade, que é o berço do saber, do conhecimento”, afirmou.

Além da pró-reitora, outros integrantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) levaram, aos presentes, informações sobre a Universidade, como capacitação e qualificação, treinamento de integração, qualidade de vida, entre outros aspectos da vida profissional.

PRAZO – Do grupo das 33 pessoas nomeadas, aquelas que não tomaram posse nesta manhã têm até o dia 14 deste mês para manifestar o interesse na vaga e tomar posse no respectivo cargo, conforme prazo legal.

Data da última modificação: 18/09/2018, 11:42

Contatos Contatos

Suporte a demandas de TIC

Abrir chamado/Orientações: Portal da Central de Serviços de TIC
Horário de funcionamento: 7h às 19h

Dúvidas: 81 2126-7777
Secretaria STI

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h

81 2126-8391/ PABX: (81) 2126.8000

Localização Localização