Notícias Notícias

Voltar

SPREAD lamenta falecimento do professor aposentado Aldemar dos Santos

Nota de Pesar: Comunicado de falecimento

 

 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do professor Aldemar Santos, docente aposentado, ex-chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE e professor ativo do programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, ocorrido no dia 25 de abril. Como chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, o professor sempre apoiou a criação do curso de Ciências Contábeis em EAD e foi integrante do primeiro colegiado do curso.

De acordo com a família, o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (26), no Cemitério Parque das Flores, no bairro de Tejipió/Recife, mas não haverá velório. Posteriormente, a família informará data, local e horário para realização de uma missa em homenagem à memória do professor Aldemar. 

A Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital - SPREAD presta solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Assista à homenagem da Organização do I CONUCiC ao prof. Dr. Aldemar Santos, feita em maio de 2020 no YouTube
  


Facebook: Educação a Distância - UFPE /ufpeead
Instagram: @ufpeead

Data da última modificação: 08/06/2021, 12:08