Revista Debates Insubmissos lança chamada de artigos para o Dossiê Extensão Universitária

Os artigos devem ser submetidos pelo site da revista, até o dia 30 de junho

Com informações da ASCOM, publicada em 19/02/2019.

Revista Debates Insubmissos (Debin) divulga chamada de artigos para o Dossiê Extensão Universitária. O periódico eletrônico é editado pelo Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais, Educação e Diversidade na América Latina, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea da UFPE e do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra (Portugal).

Os artigos devem ser submetidos pelo site da revista, até o dia 30 de junho. Eles serão divulgados na edição de nº 6, com publicação programada para a primeira semana de setembro. Este dossiê será organizado pelo professor Fernando Guilherme Tenório (Ebape/FGV), membro do Conselho Editorial Nacional.

A revista privilegia artigos que reúnam debates teóricos e experiências no campo da Educação, principalmente com marcadores nos movimentos sociais, na diversidade e na democracia, além de artigos de outras áreas que tenham interface com a Educação ou contribuam para a sua reflexão. Confira o site da Revista Debates Insubmissos neste link. https://periodicos.ufpe.br/revistas/debatesinsubmissos.

Revista Debates Insubmissos

debatesinsubmissos@gmail.com