UFPE divulga o Edital de Matrícula 2018.1 para alunos veteranos

Já está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) o Edital de Matrícula 2018.1  para alunos veteranos. Os estudantes de graduação da UFPE terão o prazo regular de 3 a 6 de fevereiro para realização da matrícula acadêmica em componentes curriculares para o semestre letivo 2018.1. Os retardatários de todos os cursos poderão solicitar a matrícula em disciplinas nos dias 1º e 2 de março.

O período para modificações na matrícula já realizada ou trancamento do semestre ou matrícula vínculo será de 26 de fevereiro a 7 de março. Qualquer procedimento para matrícula deverá ser realizado pelo estudante através do Sistema Siga. Os alunos com pendências junto ao Sistema de Bibliotecas da UFPE deverão regularizar seus débitos para evitar problemas na matrícula.

A Proacad recomenda a leitura atenta do edital e do documento de orientações à matrícula, disponível no site da pró-reitoria  .

Diretoria de Gestão Acadêmica - Proacad

Data da última modificação: 25/01/2018, 18:08