Desigualdade social é tema de mesa-redonda na Biblioteca Central

Evento é promovido pelo Instituto de Estudos da Ásia, centro de estudos internacionais da Universidade

Desigualdades Sociais e Trabalho na Índia e no Brasil” é o tema da mesa-redonda a ser realizada na Biblioteca Central da UFPE, às 14h do próximo dia 24,promovida pelo Instituto de Estudos da Ásia da UFPE (Ieasia). A apresentação será gratuita, mas é preciso fazer a inscrição on-line .

A mesa-redonda será apresentada pelos pesquisadores Janine Rodgers e Gerry Rodgers, do Institute for Human Development, de Nova Delhi (Índia). A coordenação da atividade será realizada pelo professor Marcos Costa Lima, da UFPE, e contará com três debatedores: os pesquisadores Denise Galvani, Joyce Helena e Marcelo Xavier.

O Instituto de Estudos da Ásia é um centro de estudos internacionais da Universidade, que tem a intenção de aprofundar e ampliar a sinergia na área de estudos internacionais. A ideia central do instituto é disseminar o conhecimento sobre a Ásia entre alunos, professores e servidores da UFPE e do público em geral em Pernambuco.

ieasia.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 19/10/2017, 16:33