Biblioteca do CE realiza atividades durante programação do II Seminário Internacional de Educação em Africanidades e Afrodescendências

Oficinas, palestras e debates serão realizados, desde ontem(20), marcando a Semana da Consciência Negra do CE.

A biblioteca setorial do Centro de Educação(bibCE) participa da programação do II Seminário Internacional de Educação em Africanidades e Afrodescendências que começou ontem (20) e segue até a próxima quarta(22), no Centro de Educação da UFPE.

Hoje pela manhã, foi realizada no salão da biblioteca oficina de cinema que contou com a participação de alunos, servidores e comunidade convidada. Amanhã(22), pela manhã e tarde, acontecerão oficinas e roda de diálogos e na quinta-feira(23), professores do Colégio de Aplicação(CAp) vão ministrar aula sobre fascismo, seguida de debate com alunos do CAP e estudantes da UFPE.

A programação completa pode ser conferida no link do evento.

Informações: 2126-8806

Data da última modificação: 21/11/2017, 19:41