Notícias Notícias

Voltar

Biblioteca do CE passa por reforma para oferecer novos serviços

Espaço ganhará novo leiaute e laboratório de informática. Obras devem ser finalizadas até o próximo dia 20.

A biblioteca do Centro de Educação iniciou, no último dia 21 de dezembro, a reforma em sua unidade para realização de projeto de novo leiaute e instalação do Laboratório de Informática do CE.

De acordo com o coordenador Adilson dos Ramos, a reforma iniciada vem atender às novas demandas estruturais e de serviços que surgem com o passar do tempo, mas que tem o objetivo de melhorar os serviços prestados pela sua setorial. "Começaremos hoje(21/12) a reforma na biblioteca do CE que acontece no momento de recesso para não prejudicar a comunidade acadêmica. Um dos pontos importantes nesse projeto foi a mudança no balcão de atendimento que funcionará em outra área para dar espaço ao Laboratório de Informática do Centro. Isso significa que teremos ofertas de novos serviços para nossos usuários.", afirmou Adilson.

O coordenador também informou que, se tudo ocorrer normalmente, a obra está prevista para ser finalizada no próximo dia 20. Até lá, os empréstimos e devoluções estão suspensos e o material emprestado será renovado automaticamente. Também não haverá cobrança de multa nesse período.

Data da última modificação: 03/01/2018, 14:23