BC e coordenações de curso da área de saúde avaliam ferramenta de pesquisa Evolution

Alunos e professores podem acessar gratuitamente a plataforma para avaliar o conteúdo, até o próximo dia 30 de maio.

A biblioteca central da UFPE(BC), juntamente com as coordenações de cursos da área de saúde dos dos campi Recife, Vitória e Caruaru, estão avaliando o produto Evolution(biblioteca multimídia que une tecnologia e interatividade) da editora Elsevier. São livros digitais, em língua portuguesa, que podem ser utilizados em sala de aula, por professores e alunos. A maioria dos livros faz parte da bibliografia básica e complementar dos cursos contemplados pela editora.

Para facilitar o conhecimento da ferramenta, a Elsevier liberou acesso on line à sua plataforma de pesquisa, para toda comunidade acadêmica, até o dia 30 de maio. Caso haja uma avaliação positiva por parte dos alunos e professores, a BC iniciará o processo de contratação.

Os interessados em avaliar o Evolution, devem acessar o site da Elsevier pela primeira vez em qualquer computador ou dispositivo móvel ligado à rede interna da UFPE. Clique no banner abaixo para acesso direto ao sistema.

Acesse o vídeo explicativo, com orientaçoes de como navegar pela plataforma, clicando aqui.

Informações: bcufpe@ufpe.br

Data da última modificação: 10/05/2018, 16:48