Restaurante Universitário

Voltar

Restaurantes Universitários reabrem nesta segunda-feira (18)

Para os alunos novatos terem acesso aos serviços, é necessário se cadastrar no Siga depois se apresentar nas sedes dos restaurantes

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) informa que os restaurantes universitários dos campi Recife e Caruaru da UFPE vão retomar suas atividades na próxima segunda-feira (18). Para os alunos do campus recifense, a primeira refeição servida já será o desjejum e, no Agreste, a atividade do RU inicia com o almoço. 

Para os alunos novatos terem acesso aos serviços, é necessário se cadastrar no Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) e depois se apresentar nas sedes dos restaurantes, conforme instrução do Manual de Inscrição nos Editais de Assistência Estudantil

O Restaurante Universitário do Campus Recife da UFPE, localizado na Avenida dos Reitores, na Cidade Universitária, tem capacidade para atender até 550 pessoas sentadas. De segunda a sexta-feira, são oferecidos diariamente 500 desjejuns (estudantes que possuem subsídio integral), no horário das 7h às 8h; 3 mil almoços, no horário das 10h30h às 14h30h; e 1.500 jantares, das 17h às 19h.

Foto: Passarinho

Em Caruaru, são oferecidos almoço e jantar de segunda a sexta-feira

O RU do Campus do Acadêmico do Agreste (CAA) tem capacidade de atendimento de 244 comensais sentados. De segunda a sexta-feira, são oferecidos almoço e jantar com entrada subsidiada pela UFPE para alunos bolsistas e mediante pagamento para restante do público, custando, respectivamente, R$ 11,20 e R$ 9,20. O horário de funcionamento para o almoço é das 11h às 14h e para o jantar, das 17h30 às 20h30.

Data da última modificação: 15/02/2019, 17:36