Inscrições abertas para seleção da empresa Júnior Elementus, seguem até próximo dia 17

Estão abertas, até o próximo domingo (17), as inscrições para o processo seletivo da empresa júnior Elementus. Podem participar da seleção estudantes da UFPE, dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Nutrição, Química Industrial e Engenharias ABI. Os interessados devem consultar o edital no Instagram do processo seletivo, onde também pode ser encontrado o formulário de inscrição.

A jornada de trabalho será de, no mínimo, 12 horas semanais. É obrigatório o cumprimento de quatro horas presenciais durante a semana em horário comercial da empresa, dentro da sede, e participação efetiva nas reuniões gerais e de diretoria. As outras oito horas são flexíveis e poderão ser cumpridas em horário não comercial ou home office. É necessário ter dois turnos de quatro horas livres.

Informações: Empresa Júnior Elementus

Data da última modificação: 14/07/2022, 21:55