Curso formativo de extensão "Navegui” está com inscrição aberta até 15 de agosto

Estão abertas até o dia 15 de agosto, as inscrições para curso formativo de extensão "Navegui”, do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente (PPGSCA) da UFPE.

São disponibilizadas 30 vagas que são voltadas para estudantes de diversas áreas da graduação. Os interessados em participar precisam ter cursado 30% carga horária concernente ao total de horas de seu curso e não concluir o curso antes do término da vigência do projeto, em dezembro de 2022; apresentar CRA igual ou superior a 6,0; e ter disponibilidade, mínima, de seis horas semanais para as atividades do projeto. A formação terá início no dia 30 de agosto e se encerrará no dia 19 de dezembro.

Para se inscrever, basta acessar o
formulário on-line e preencher as informações solicitadas.

ORGANIZAÇÂO:
“Histórias e Saberes: o desvelar de olhares para a primeira infância, navegando para os caminhos possíveis curso formativo - Navegui”, foi pensado e organizado pela professora Maria Wandeleya de Lavor Coriolano-Marinus e pela mestranda Mirelly da Silva Barros.

O edital está disponível na bio do Instagram do projeto @naveghi

mirelly.barros2012@gmail.com
mirelly.barros@ufpe.br