Notícias Notícias

Voltar

Missão Internacional

A mestranda Letícia Barbosa, do programa de Pós-graduação em Gestão, Inovação e Consumo - PPGIC, participou durante 30 dias, entre os meses de março e abril deste ano, de uma missão internacional no Mestrado em Administração da Faculdade de Ciências Econômicas, no campus de Bogotá da Universidade Nacional da Colômbia (UNAL). A oportunidade veio através da seleção no Edital DRI-GR - PROPG nº 03/2021 de Apoio ao Discente de Pós-Graduação (CAV e CAA) para Missão Internacional para América Latina, África e Caribe. 

“Durante esse mês tive a oportunidade de conhecer todo o campus da UNAL e seus diversos cursos, acompanhar de perto as práticas e processos de pesquisa de uma grande e consolidada instituição no exterior, como também ter acesso as bibliotecas, salas de informática e participar das aulas de três disciplinas. Não posso deixar de citar a imersão sociocultural que vivi, quantas coisas aprendi, o quanto pude desenvolver o idioma espanhol, e quantas pessoas tive a oportunidade de conhecer. Sou imensamente grata a DRI, ao PPGIC e a PROPG por essa experiência que marcou minha história!" contou a mestranda.

Para aqueles que também têm interesse em realizar esse tipo de intercâmbio, a UFPE lançou mais um edital de auxílio a missão internacional para discente da pós-graduação (Edital DRI-GR-PROPG-PROPESQI nº 02/2022). O edital está disponível no site da Diretoria de Relações Internacionais e os interessados devem formalizar a proposta à coordenação do programa até o dia 31 deste mês.

Data da última modificação: 30/05/2022, 16:26