Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom)

Eventos Eventos

Aula Inaugural: "Adeus ao Gesto: o cinema e a antecipação dos movimentos"

Aula inaugural 2018/1 do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco: “Adeus ao gesto. O cinema e a antecipação dos movimentos”, com Maurício Lissovsky (UFRJ). Dia 8 de março, às 10h30, no Auditório do PPGCOM (CAC/UFPE – Recife).

Maurício Lissovsky é historiador, redator e roteirista. Possui graduação em História pela Universidade Federal Fluminense (1981), mestrado em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995), doutorado em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002) e estágio de pós-doutorado no Birkbeck College, da Universidade de Londres (2007). Desenvolve pesquisas no campo dos estudos visuais, com ênfase em fotografia, cinema, memória e política. Atualmente, é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, pesquisador do CNPq e coordenador da área de Ciências Sociais Aplicadas I junto à CAPES.

Proprietário Proprietário Eventos PPGCom
Recursos Recursos Recursos: Eventos PPGCom

Data de início Data de início Data de início: 8 de Março de 2018, 10:30
Data de término Data de término Data de término: 8 de Março de 2018, 13:00