Eventos Eventos

IV Encontro Nacional de Ensino de Estruturas em Escolas de Arquitetura

O IV Encontro Nacional de Ensino de Estruturas em Escolas de Arquitetura (ENEEEA), que seria 26/05/2021 foi adiado para setembro. Inicialmente nesta data, o encontro seria presencial, mas agora, o evento será realizado de 13 a 15 de setembro deste ano de forma virtual, devido às medidas restritivas causadas pela pandemia.
O IV ENEEEA é um evento organizado por cinco universidades públicas (UFPE, UFOP, UFMG, UFU e USP) e tem o objetivo de discutir os processos, procedimentos e métodos de ensino de estruturas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo. O evento tem como tema “A construção com estratégia pedagógica: o canteiro experimental”, visando a discussão da importância dos canteiros experimentais como espaços de ensino e aprendizagem essenciais para o ensino de estruturas e, consequentemente, da Arquitetura.
Mais informações:
¿Site: 4eneeea.wixsite.com/iveneeea