Notícias Notícias

Voltar

Bolsa Pibiti está disponível para o projeto “Fungos animados”

Os interessados devem enviar o CV Lattes e histórico até o dia 17 deste mês, bem como uma breve descrição da experiência, para o e-mail tatiana.gibertoni@ufpe.br

O projeto de ação curricular “Fungos animados: divulgando Micologia por meio de desenhos animados”, vinculado ao Departamento de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está selecionando estudante para atuar como bolsista Pibiti. As ações do projeto incluem a criação de desenhos animados sobre os fungos com o objetivo de informar, esclarecer, aproximar e despertar a curiosidade da população sobre questões relativas a esses organismos.

Os requisitos do candidato são: ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação; ter perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas; é esperado que o candidato tenha alguma experiência com animação ou desenvoltura com aprendizado ou uso de ferramentas associadas à animação; também é esperado que o candidato tenha equipamento e internet disponíveis para realizar as atividades do projeto.

Os candidato deve ainda ter o currículo cadastrado e atualizado em 2021 na plataforma Lattes do CNPq. Para concorrer à bolsa, não deve possuir, no período do desenvolvimento do projeto de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação, vínculo empregatício, nem estar vinculado com bolsa de monitoria, estágio profissional ou qualquer bolsa com natureza de pesquisa.

Os interessados devem enviar o CV Lattes e histórico até o dia 17 deste mês, bem como uma breve descrição da experiência, para o e-mail da professora Tatiana Gibertoni tatiana.gibertoni@ufpe.br. Caso selecionado, o bolsista vai iniciar as atividades em janeiro de 2022.

Data da última modificação: 07/12/2021, 16:16