Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Projeto “Saúde Mental e Educação” abre seleção para psicólogos extensionistas

As inscrições devem ser feitas, no período de 24 a 27 deste mês, por meio de formulário eletrônico

O projeto de extensão "Saúde Mental e Educação: tecendo cuidados e saberes na Univer(cidade)", da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, está com inscrições abertas para seleção de extensionistas com formação em Psicologia. Serão ofertadas seis vagas para profissionais, que deverão cumprir uma carga horária semanal de seis horas. As inscrições devem ser feitas, no período de 24 a 27 deste mês, por meio de formulário eletrônico. 

O projeto tem como objetivo promover o autocuidado e o cuidado coletivo em saúde mental, em tempos de pandemia. As atividades desenvolvidas pelos extensionistas incluem a oferta de atendimentos psicológicos on-line, na modalidade de plantão, que terá como público-alvo os servidores (ativos e aposentados) da UFPE e seus dependentes.

A seleção será coordenada pelo próprio projeto de extensão e destina-se, exclusivamente, a psicólogos(as) com experiência em atendimento clínico on-line de orientação psicanalítica, que possuam registro ativo e estejam em regularidade com o Conselho Regional de Psicologia (CRP), bem como sejam cadastrados(as) no e-Psi do Conselho Federal de Psicologia https://e-psi.cfp.org.br/, além de outros critérios que constam no edital, disponível no site do projeto Fluir com a Vida. 

O período de duração das atividades de extensão será de 12 meses. O edital não prevê a concessão de bolsa, e a participação no projeto se constitui como voluntária e sem vínculo empregatício. O resultado da seleção será divulgado pela coordenação do projeto aos candidatos por e-mail, de acordo com o cronograma previsto no edital.

Mais informações
saudemental.extensao@ufpe.br

Data da última modificação: 21/01/2022, 11:58