Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Começam hoje (6) as inscrições para o segundo bloco de atividades do Mês do Servidor

Ocorrerão palestras, oficinas e rodas de conversa até o próximo dia 27

Estão abertas as inscrições para o primeiro e o segundo bloco de atividades – palestras, oficinas e rodas de conversa – que estão sendo realizadas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), durante todo o mês de outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Servidor Público. 

São mais de 20 atividades, com temas variados, algumas abertas ao público em geral e outras voltadas especificamente para a comunidade acadêmica. Acesse aqui a programação detalhada.

As próximas ações, fechando o primeiro bloco de atividades são: 

Data

Horário

Título

Público

08/10

15h

Divulgação dos serviços prestados pela STI e dicas de utilização

Servidores

13/10

9h

Roda de Conversa - A participação da comunidade acadêmica na construção de uma universidade inclusiva

Servidores e estudantes

13/10

19h

Convivência, Conflitos e Alegria de Viver

Público em geral

 

No segundo bloco de atividades, as ações começam no dia 19, com a roda de conversa intitulada “Conversando sobre Saúde Mental da mulher a partir do livro ‘O peso do pássaro morto’”, que será dividida em dois encontros. O primeiro ocorrerá no dia 19, das 14h às 15h30; e o segundo, no dia 26, no mesmo horário. É necessário que as participantes tenham lido o livro “O peso do pássaro morto”, de Aline Bei, que dá nome à roda de conversa.

Paralelamente estão ocorrendo as inscrições para a participação no 1º Festival de Talentos para servidores e empregados públicos da UFPE. São seis categorias: Artes Visuais, Canto, Contação de História, Fotografia, Literatura e Objetos Culturais. Acesse aqui o edital.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) 
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 07/10/2021, 10:26