Notícias Notícias

Voltar

XIX Seminário Anptur começa amanhã na UFPE

O tema desta edição é “Anptur 20 Anos: Passado, Presente e Futuro da Pesquisa em Turismo no Brasil”

O XIX Seminário Anptur será realizado, de amanhã (28) a sexta-feira (30), no Recife. O evento é promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (Anptur) e terá o Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTur) e o Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da UFPE como anfitriões. O tema desta edição é “Anptur 20 Anos: Passado, Presente e Futuro da Pesquisa em Turismo no Brasil”. 

O evento, itinerante e anual, retorna ao formato presencial depois de dois anos em formato remoto devido à pandemia da covid-19. A abertura oficial será realizada, às 16h15 de amanhã (28), no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, com participação do reitor Alfredo Gomes. A programação do evento inclui grupos de trabalho, conferências, café com prosa e lançamento de livros. As atividades serão realizadas no prédio do DHT e no auditório do CCSA.

A Comissão Organizadora do XIX Seminário Anptur é composta por Alexandre Panosso Netto (EACH-USP) – presidente; Kerlei Eniele Sonaglio (UFRN/UNB) – vice-presidente; Sérgio Rodrigues Leal (UFPE) – diretor científico; Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes Minasse (UAM) – diretora acadêmica; Osiris Ricardo Bezerra Marques (UFF) – diretor administrativo-financeiro; Luciano Torres Tricárico (Univali) – diretor institucional; Vander Valduga (UFPR) – diretor de comunicação; Marília Gonçalves – Secretaria; e Leandro Pastorino – Tecnologia.

Mais informações
Instagram da Anptur 

Data da última modificação: 27/09/2022, 16:35