Notícias Notícias

Voltar

Último Conexão UFPE do ano fala sobre resoluções de Ano Novo

São entrevistadas Viviane Louro, neurocientista e professora de música da Universidade, e Rita de Cássia Brandão, antropóloga e neuropsicóloga

Com certeza, pelo menos uma vez na vida, você já deve ter feito aquela boa e velha listinha de fim de ano com planos para se exercitar mais, comer melhor, dormir bem, ganhar dinheiro, viajar etc. Um monte de objetivos que, normalmente, durante o ano, a gente não consegue realizar. Mas você já parou para pensar por que é tão difícil conseguir alcançar todas essas metas que a gente estabelece? Será que existe algum jeito de a gente cumprir todas elas? Quem responde essas e outras perguntas no último Conexão UFPE de 2022 é Viviane Louro, neurocientista e professora de música da Universidade, e Rita de Cássia Brandão, antropóloga e neuropsicóloga. O programa é produzido pela Assessoria de Comunicação da UFPE.

 

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Amazon Music e Mixcloud.

Toda quinta-feira, às 17h, está disponível um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Amazon Music e Mixcloud. Acesse os canais e ouça todos os programas quando e onde quiser.

Conexão UFPE nas plataformas digitais 
 
Spotify 
Mixcloud 
Deezer
Apple Podcasts
Amazon Music
Google Podcasts

 

Data da última modificação: 29/12/2022, 14:46