UFPE promove disciplina de Saúde Digital em parceria com universidade da África do Sul

Cadeira será realizada em formato híbrido

O curso de Medicina da UFPE promove a disciplina internacional intitulada “Saúde Digital”, feita em parceria com a Durban University of Technology, localizada na África do Sul. A cadeira funcionará no formato híbrido, com aulas síncronas e presenciais, todas as sextas, das 14h às 16h. O código para colocá-la no Siga é IVE0117 e o início das aulas está previsto para 1° de julho.

A cadeira será ministrada pelas professoras Rosalie Belian e Silvia Sarinha, ambas do curso de Medicina. As aulas presenciais acontecerão no laboratório digital do Centro de Ciências Médicas (CCM), da UFPE.

Programação da Disciplina: Aplicações e impactos da digitalização da saúde (mobilidade, inteligência, acessibilidade, personalização, translação, segurança) e as tecnologias digitais relacionadas.

rosalie.belian@ufpe.br

Data da última modificação: 20/06/2022, 16:41