Saúde mental e emocional será tema de palestra no CAV no dia 11 deste mês

O Centro Acadêmico de Vitória da UFPE (CAV) vai promover, no dia 11 de maio, palestra sobre “Saúde mental e emocional: sucesso profissional e qualidade de vida”, com o professor Bruno Severo Gomes (vice-coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFPE). Para participar do evento, que ocorrerá no auditório do CAV, às 14h, é necessário doar 1 kg de alimentos ou material de higiene pessoal (sabonete ou pasta de dente).

A palestra é dirigida a estudantes calouros de todas as áreas de Saúde do CAV e está inserida em uma programação mais ampla de eventos mensais definidos a partir de uma sondagens com os alunos novatos do CAV.

O evento é organizado pelo Grupo PET Segurança Alimentar, Educação, Saúde e Meio Ambiente, em parceria com o Naeps – Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial do CAV. O encontro faz parte da atividade do PET “Acolhimento de Calouros e Conexão de Saberes para a Vivência Universitária”.

Data da última modificação: 04/05/2018, 18:07